terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Toronto Raptors visita Dallas Mavericks na primeira partida transmitida pelo SporTV

Sportv.com
Imagem: glamberspalace.com
Hoje, a partir das 22h30, o SporTV dará início às transmissões da NBA em sua grade, aumentando assim o leque de opções e quantidade de jogos para os fãs do melhor basquete do mundo.
Roby Porto e Byra Bello comandarão in loco, na American Airlines Arena (Dallas), o jogo entre os Mavericks contra o Toronto Raptors. A partida tem tudo para ser a mais equilibrada da noite na NBA, já que as duas equipes estão na parte de cima da tabela em suas conferências.
Dallas (38 vitórias - 20 derrotas) busca se firmar como um time que possa brigar efetivamente pelo título do Oeste com as suas recentes aquisições (Rajon Rondo e Amare Stoudemire), enquanto a equipe canadense tentará dar continuidade na sua ótima campanha até aqui, se consolidando na vice-liderança do leste (37 v/ 19 d).
Dois All-Stars em 2015 estarão em quadra: O alemão Dirk Nowtzki pelo Dallas e o armador Kyle Lowry pelo Raptors. Apesar das estrelas, existem outros candidatos a cestinha da partida. Os Mavericks contam com ala Monta Ellis e seu poderoso no jogo ofensivo (19,5 pontos por jogo). Pelo lado dos Raptors, DeMar DeRozan, recuperado de lesão (justamente no último jogo contra os Mavs), retomou a confiança e já é o segundo cestinha da equipe com 18,2 pontos por noite. Toronto ainda conta com os arremessos certeiros de Lou Williams (15,3), o melhor sexto homem da liga na minha opinião.
Os canadenses vem de um resultado decepcionante na noite de ontem, quando deixou escapar uma vantagem de 18 pontos em New Orleans, sendo derrotado pelos Pelicans. Os Mavs, por sua vez, vem de duas vitórias seguidas. Vale lembrar que na primeira partida entre os dois na temporada, no dia 28 de novembro, o time texano levou a melhor, vencendo por 106 a 102 em pleno Air Canadá Centre.
Como o leitor pôde ver, o jogo promete ser bom e vale a pena ficar de olho!

Vai assistir o jogo? Qual seu palpite? Gostaram da notícia da NBA na SporTV?


Nenhum comentário:

Postar um comentário